Quem é Tomalau ? / Who is Tomalau ?

Best links

Link directory

Saturday, April 25, 2009

Quarto das crianças


เปารล


Tomás e Laura,
Estas são as fotos do quarto de vocês no apê de Bangkok.
Vejam que ele está limpinho, encerado, arrumado com lençóis brancos e novinhos. Tem ar condicionado, uma TV com canais de cabo. Puxa, não sei se tem os canais que vocês gostam. Vou ver com o pessoal do prédio.
Os amigos brasileiros, em geral, reclamam da TV aqui na Tailândia. Dizem que os canais são ruins e há muito poucos, mesmo na TV a cabo. Já não assistia TV no Brasil, imaginem aqui...
Agora, quero perguntar uma coisa para vocês: quem fica com qual cama? Escolham, por favor, e me escrevam. Combinado?
Precisamos decorar o quarto de vocês. Uns brinquedinos, fotos, quadros... Que tal? Olha, vocês querem escolher e comprar as coisas juntos comigo quando chegarem aqui? Ou querem que eu vá comprando algumas para adiantar? Podem trazer algumas aí do Brasil. O que faço?
Estou doido de saudades esperando vocês chegarem.
Um beijão para vocês.
Papai




Vistas das 2 janelas, com tela, para a mamãe e os avós ficarem bem tranquilos. Eheheh


เปารล
เปารล เปารล
เปารล เปารล เปารล

1 comment:

Martha Neiva Moreira said...

Papai,

Eu quero a cama perto da janela. bj tomás

Eu quero a cama perto da porta. bj. Laura

Achamosq ue vc já pode comprar algumas coisas, tipo uma boneca tailandesa, um Power Rangers tailandês, um capacete vermelho e a fantasia do Power vermelho.

Sugerimos que vc compre um DVD, já que a TV aí é ruim. Assim podemos ver filmes.

Achamos que podemos andar de bicicleta alugada por aí, já que nós dois já andamos de bicicleta sem rodinhas.
como é a bicicleta daí?

até lá, beijos
tomás e laura