Quem é Tomalau ? / Who is Tomalau ?

Best links

Link directory

Saturday, August 22, 2009

Os sem blog

Meu caro amigo Gortz,

Adorei o título do seu e-mail. Você conseguiu expressar a saudade que vinha sentindo de meus relatos com palavras certeiras.

Realmente nos últimos meses deixei o prazer de escrever de lado. Tive que priorizar outras atividades, como trabalho, algumas viagens de última hora e, o melhor de tudo, recebí minha família aqui por 20 dias. Pouquíssimo tempo para o tamanho da saudade. E, em especial, por tudo que é necessário ver e fazer em uma cidade como Bangkok. Inclusive para crianças...





Foram dias divertidos. Laura e Tomás viram muitas coisas novas, conheceram lugares exóticos, brincaram com animais que até então apenas tinham visto em livros ou nos cativeiros dos zoológicos, foram expostos a outras línguas e outras religiões e costumes. E o melhor de tudo, curtimos uns aos outros.





Lógico, depois ficou a saudade e aquela vontade, necessidade mesmo, de me reorganizar.
Comecei a explorar outras atividades para cuidar de mim: cozinhar, lavar roupas, ler com mais frequência, voltar a pedalar.

Estou retomando o blog e meus relatos pois sinto falta de me comunicar com as crianças, com a família e com os amigos através do blog. Você não foi o único a reclamar.


Um forte abraço,
Tomalau Thaipai










2 comments:

Cesar Fraga said...

Meu amigo Paulo,

fico envergonhado por ter demorado esse tempo todo para acessar o teu blog. Confesso ainda que o que também contribuiu foi a eminência da minha experiência fora do país. Vou passar pelo menos três meses na Cidade do Cabo, onde pretendo botar o meu blog no ar.

Prometo que vou passar por aqui com mais freqüencia.

Um grande abraço,
Cesar

Unknown said...

Paulão, como você falou, não foi só o seu amigo Gortz que sentiu falta...

Excelentes fotos! Imagino quantas mais foram tiradas...

Abraço,
Rodrigo Bueno