Quem é Tomalau ? / Who is Tomalau ?

Best links

Link directory

Friday, November 21, 2008

Meu escritório

Queridos Laura e Tomás,

Hoje vou apresentar para vocês o meu escritório, dentro do prédio da Coca-Cola em Bangkok. A verdade é que fico muito pouco tempo nele pois tenho andado por todos os lugares da empresa ou em conversas (para os adultos, leiam reuniões, por favor) com outras pessoas que trabalham aqui.




Tirei as fotos no segundo dia que me mudei do oitavo andar do prédio, onde ficava em uma mesinha, para o décimo andar há cerca de 3 semanas. Já está um pouquinho diferente. Coloquei umas fotos de vocês aqui.







Tomás, você pediu e estou publicando a foto do carro que utilizo aqui. É um Honda, como o papai sempre prefere.




O nome do meu motorista é Pok. Por aqui, não posso dirigir pois não posso entender o que está escrito nas placas, além da direção ser do lado direito do carro ("mão inglesa" para os adultos).

Pok é um ótimo profissional: conhece todos os caminhos da cidade, sabe fugir do trânsito sempre que possível, é pontual e fala o suficiente de inglês para se comunicar bem comigo, ao contrário dos motoristas de meus colegas. É bastante educado e cordial. E o melhor de tudo, é músico nas horas vagas. Sabe tocar guitarra, teclado e bateria. Nem preciso me preocupar com música; ele grava diversos CDs mp3 com ótimas músicas desde os anos 1970 até sucessos recentes. Difícil é ouvir Abba, mas são 2 ou 3 músicas apenas.

Amo muito vocês.


Um super beijo cheio de carinho,
Papai

No comments: